Artigos e Notícias > Triste despedida ao nosso querido Dr. Aluizio Blasi

Triste despedida ao nosso querido Dr. Aluizio Blasi

É com pesar que comunicamos o falecimento, no início da tarde desta segunda-feira, 17, do desembargador, advogado e professor Aluizio Blasi.

Dr. Aluizio estava com 88 anos de idade e até pouco tempo atrás, atuava frente ao escritório Blasi & Valduga.

Despedimo-nos de uma pessoa extraordinária, um profissional inigualável, marido, pai, avô e recentemente também bisavô, dedicado e amoroso.

Como Advogado, foi o Mentor do atual Escritório Blasi & Valduga, de modo que o zelo e apreço à técnica são marcas registradas que permanecerão irradiando a todos que atuam neste escritório.

Para Santa Catarina fez história frente à criação da Universidade Federal de Santa Catarina e, posteriormente, foi eleito à presidência da OAB/SC. Mais tarde, foi nomeado, pelo quinto constitucional, como Desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Encerrou então sua vida profissional, atuando na advocacia, como já mencionado, até poucos anos atrás.

Este é um breve currículo, que em pouco exprime a sua brilhante colaboração não só para este escritório, mas, em especial, ao meio jurídico catarinense.

O velório será realizado no Cemitério Jardim da Paz, nesta Capital, a partir das 22h de hoje e o sepultamento está marcado para amanhã, dia 18 no mesmo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *